terça-feira, 21 de julho de 2015

Vídeo 1 - Tempo de Histórias - Abertura Oficial - Projeto da Academia Brasileira d...



Eu estava hiper emocionada. É sempre assim. A cada projeto realizado - sonho que não sonho só, meu coração parece saltar de emoção.

Dia 04 de julho foi mais um dia de materialização de um sonho sonhado junto a pessoas que caminham na mesma estrada sob as energias de luz que transmutam cada coração, cada alma, cada público a se encantar com as histórias que levamos todas as vezes que subimos ao palco, seja em roda, em volta de uma árvore, em frente de pessoas ávidas pelos encantos do universo imaginário. Com a nossa Madrinha Maria Teresinha Debatin, iremos para além da nossa Ilha cheia de pessoas ricas de magias. O nosso "Coral: Vozes da ABCH", cantou direitinho. Já estamos com quatro músicas, sem contar uma que escrevi e que ainda não foi cantada - todas e as demais que estão por nascer, para o nosso primeiro CD. VIVAAAAAAAAAA...

Se todos os meus sonhos virassem um negócio, Eu não estaria aqui. Ainda bem. Tudo o que socializo com o outro, é parte dos frutos que venho a espalhar a quem deseja comungar da mesma Fonte que Eu e os meus companheiros de estrada. Se Clarice Lispector estivesse entre nós, talvez gostaria das nossas façanhas. Mas ainda temos a Maina Colasanti para um dia, quem sabe, estar conosco. Este é mais sonho ou um devaneio, não sei. Mas um dia, quem sabe, estarei aqui falando sobre a Marina ao nosso lado.

PARABÉNS A TODOS OS ACADÊMICOS PRESENTES NA ABERTURA DESTE EVENTO, TAMBÉM EXPRESSO A MINHA GRATIDÃO A TODOS OS AMIGOS E VISITANTES DA NOSSA ACADEMIA!

Claudete T. da Mata
Presidente Fundadora da ACBH
Fundação: 02 de junho de 2014