terça-feira, 22 de novembro de 2016

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA DA ABCH

ACADEMIA BRASILEIRA DE CONTADORES DE HISTÓRIAS (ABCH), SEDE EM SC - ASSOCIAÇÃO DEDIREITOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, SEM FINS FINANCEIROS.FUNDADA EM 02 DE JUNHO DE 2014, NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS/SC/BR. 1º OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE FLORIANÓPOLIS/SC, Nº 40.955 - LIVRO A-0149 / FOLHA 177 EM  07.07.2015 – TABELIONATO IOLÉ LUZ FARIA – OFICIAL; com Registro de Pessoas Jurídicas da Capital do Estado de Santa Catarina / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da ABCH (MATRIZ)23.075.093/0001-19.


Gestão 2016-2018
EDITAL 014/2016

Estabelece atribuições, calendário e dá outras providências para convocação da eleição dos membros da diretoria da Academia Brasileira de contadores de História (ABCH), para a gestão 2016-2018.

CRISTINA MAGDALENO LOPES, PRESIDENTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CONTADORES DE HISTÓRIAS (ABCH), no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Estatuto desta entidade, com base no Capítulo X, torna público que estão abertas as inscrições de chapas para a eleição dos membros titulares e suplentes da diretoria da ABCH. Portanto, ficam convocados os membros da ABCH para a Assembleia Ordinária, que será realizada no dia 7 de dezembro de 2016, de 8h às 19h do dia da votação com a presença da maioria absoluta dos Acadêmicos e uma hora de depois, com qualquer número de Acadêmicos. Informamos que, conforme o Estatuto da ABCH, poderão votar a ser votados todos os Acadêmicos no pleno gozo de seus direitos estatutários, exceto os Honorários e Beneméritos – O Acadêmico que deixar de cumprir o dever do voto não terá desconto nos cursos, convênios e eventos a ser promovidos pela ABCH durante um ano, a contar da data de eleição, receberá correspondência comunicando a perda deste benefício. Serão dispensados do voto os Acadêmicos que comprovarem motivo de força maior, como doença ou ausência do seu domicílio eleitoral com parecer deferido pela diretoria. LOCAL DA ASSEMBLEIA Rua Gumercindo Ferreira, nº 16, Capoeiras, Florianópolis – SC. COMISSÃO ELEITORAL A comissão eleitoral constitui-se dos seguintes membros: Evandro Jair Duarte, Sandro Moacir de Campos e Aparecida Facioli. REGISTRO DAS CHAPAS - Do dia 22 de novembro a 6 de dezembro de 2016. VALIDADE DO MANDATO Dois anos. INSCRIÇÕES DAS CHAPAS - Pelo email claudete_tm@hotmail.com, a partir do dia 22 de novembro de 2016 até às 23h59min do dia 7 de dezembro de 2016. Uma mensagem que confirmará o recebimento da nominata da chapa será enviada pela secretaria da ABCH, por e-mail, ao remetente da mensagem, que se responsabilizará pela veracidade das informações. A nominata deverá conter, ao lado de cada nome, o cargo ao qual o candidato concorrerá. COMPOSIÇÃO DA CHAPA - Cada chapa será composta pelos membros a seguir descritos, de acordo com o Estatuto da ABCH: I – Presidente Executivo, II – Vice-Presidente, III – Secretário Geral, IV – Secretário Suplente, V – Tesoureiro Geral, VI –Tesoureiro Suplente, VII – Bibliotecário (com registro no CRB). As competências de cada um dos integrantes da diretoria são descritas no Estatuto da ABCH, Capítulo X. CALENDÁRIO OFICIAL – 1) 22 de novembro de 2016 - Lançamento do edital de eleição da diretoria. 2) 22 de novembro a 7 de dezembro de 2016 - Inscrição das chapas. 3) 7 de dezembro de 2016 – Assembleia na sede da ACB para eleição e apuração dos votos. 4) 12 de dezembro de 2016 – Assembleia para a posse da nova diretoria e eleição do Conselho fiscal. Registre-se e publique-se.


Florianópolis, 22 de novembro de 2016.
Cristina Magdaleno Lopes - Presidente Executiva da ABCH (2015-2016)

Acadêmcios presentes:
Participantes da Assembleia deste dia 22.11.2016.
Claudete T. da Mata (Presidente Nacional-fundadora da ABCH (Matriz), Idê Bitencourt (Tesoureira Geral da ABCH), Roseli Schutel, Maria Auxiliadora Duarte (Dora Duarte), Joel Vando Vigano,  Evandro Jair Duarte (Bibliotecário da ABCH), Sandro Moacir de Campos, Adriane Forster, Vó Osmariana Maria de Souza, Aparecida Facioli (Secretária Suplente da ABCH), Andréa Rihl Gomes, Andréa Cristine do Rozário - Todos Acadêmicos da ABCH.
Aparecida Facioli, Andréa Rihl Gomes, Andréa Cristine do Rozário. 
Idê Bitencourt, Roseli Schutel, Maria Auxiliadora Duarte (Dora Duarte), Joel Vando Vigano. 
Evandro Jair Duarte 
Roseli Schutel 
Dora Duarte 
Joel V. Vigano 
Andréa Rihl gomes e Seo Frankolino. 
Sandro Moacir Campos 
Adriane Forster

Texto: Evandro Jair Duarte
Fotos: Claudete Terezinha da Mata, do outro lado da câmera.