domingo, 11 de dezembro de 2016

Divulgação - 15.12.2016 - Tempo de Histórias: Sarau da Palavra Natalina na Casa da Alfândega de Florianópolis. projeto Premiado pelo Edital "Todos por um Brasil de Leitores" (Minc 2015-2016). Apoio: Fundação Catarinense de Cultura.

Casa da Alfândega recebe Contação de Histórias Natalinas!

Domingo,11 de Dezembro de 2016
(05.12.2016 - Na Biblioteca do Centro Integrado de Cultura, após o nosso primeiro Sarau da Palavra Natalina)
Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove sessões de contação de histórias natalinas com os membros da Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH) no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e na Casa da Alfândega, em Florianópolis. 
Na quinta-feira (8), às 14h30, no TAC foi realizado o Sarau da Palavra Natalina, com apresentação de contos da tradição oral, de autoria, contos contemporâneos, entre outros. Após a apresentação. A entrada foi gratuita e os ingressos distribuídos uma hora antes do evento na bilheteria do Teatro. 
No dia 15 de dezembro é a vez da Casa da Alfândega de Florianópolis, receber os contadores de histórias da ABCHpara narrações de histórias e mediações de leitura animada, das 10h às 11h e das 14h às 15h. A entrada foi gratuita.
Os eventos são desenvolvidos para públicos de todas as idades. Quem tiver interesse em reservar vagas, especialmente grupos escolares e de idosos, deverá entrar em contato com a Presidente de Honra da ABCH, Claudete Terezinha da Mata, pelo e-mail: claudete_tm@hotmail.com
Serviço:
15 de dezembro, das 10h às 11h e das 14h às 15h; 
Na Casa da Alfândega - Rua Conselheiro Mafra, nº 141 – Centro – Florianópolis 
Entrada Gratuita
Agendamento e mais informações: claudete_tm@hotmail.com
  
Fonte: Assessoria de Comunicação FCC
http://www.fcc.sc.gov.br//pagina/19676/tacecasadaalfandegarecebemcontacaodehistoriasdenatal